A artista Zélia Duncan e a Orquestra Filarmônica de Rio Claro – OFRC estão em fase de preparação do repertório para o mega show que acontecerá na cidade de Rio Claro no dia 24 de junho.
E o que não falta para a artista são canções consagradas. Aos 57 anos, a carioca de Niterói tem embalado grandes plateias ao som de Catedral, de 1994, que entrou para a trilha da novela “A próxima vítima”, da Rede Globo e ainda é uma das mais tocadas. Também não sai das playlists dos fãs as faixas Tudo em Você, Enquanto Durmo, Pagu, Me revelar, Não vá ainda, Benditas, entre outras.
Segundo o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e distribuição), dono de um dos maiores banco de dados da América Latina, Zélia é autora de mais de 200 músicas e tem 760 gravações listadas.
É a primeira vez que a Filarmônica de Rio Claro divide o palco com Zélia Duncan. A troca de experiências entre músicos da orquestra e artistas renomados é uma das vertentes da Filarmônica desde a sua fundação.
O evento vai acontecer no Espaço Livre, no dia 24 de junho a partir da 19h30, aberto ao público e com entrada franca.
O especial “Orquestra Filarmônica de Rio Claro com Zélia Duncan” recebe o patrocínio da Whirlpool para esta temporada através da Lei Rouanet e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Rio Claro através da Secretaria de Cultura.
Foto: Gerardo Lazzari