A quarta etapa da GT Sprint Race foi dominada pelos pilotos da categoria PROAM. Depois de Weldes Campos (GTSR#11) ganhar a primeira corrida, na segunda foi a vez de Adalberto Baptista (GTSR#793) garantir sua primeira vitória no geral da competição.
O piloto, que largou em quinto, fez uma prova positiva e assegurou o topo do pódio na tarde de domingo, no Autódromo Internacional de Curitiba. Ele completou as 12 voltas em 25min52seg277, ficando Rodrigo Sperafico (GTSR#23), da PRO, em segundo, a 1s139 do líder, e Thiago Camilo (GTSR#21), também PRO, em terceiro, a 1s657.
Na corrida 1 também comemoraram pódio Rodrigo Sperafico (GTSR#23), da PRO, segundo colocado, e em terceiro Luciano Zangilorami (GTSR#19), também da categoria PRO.
A GT Sprint Race movimentou o automobilismo nacional na semana passada com duas etapas em quatro dias, para a festa dos apaixonados por esporte a motor.
Thiago Marques, organizador do evento, festejou o resultado em Curitiba. “Nós adoramos desafios e este foi mais um. Fazer duas etapas acumuladas em uma semana, com quase mil quilômetros rodados, é um grande. Um carro exige muita manutenção e conseguimos contribuir com índice baixíssimo de quebra. O contexto nos deixa muito feliz e, ainda, ressaltamos o bom trabalho feito pelos mecânicos”, afirmou.
Foto: Luciano Santos / SiGCom