Pascal Wehrlein venceu a segunda etapa da rodada dupla da Fórmula E, realizada domingo, em Minano. Com isso, o alemão da Porsche voltou a figurar na parte mais alta da tabela, com 89 pontos, o mesmo número de pontos de Jake Dennis, da Andretti, que terminou em segundo nas duas provas realizadas em Misano.
Oliver Rowland caiu para terceiro, com 80 pontos. Nick Cassidy, da Jaguar, é o quarto com 76, e Maximilian Günther, da Maserati, com 63, completam o top-5.
Embora tenha somados oito pontos na corrida de domingo, após terminar em sexto, Sergio Sette Câmara permanece na 18ª posição, com 11 pontos. Lucas di Grassi, que foi punido no fim da prova e saiu da zona de pontuação, continua com apenas um ponto e caiu para a 20ª colocação, já que Jehan Daruvala se beneficiou de uma punição sofrida por Günther e somou dois pontos.
Na corrida 1, o vencedor António Félix da Costa foi desclassificado, devido à irregularidade na mola do amortecedor do acelerador do Porsche. Com sua desclassificação, o vencedor da prova foi Oliver Rowland, da Nissan.
A Fórmula E volta daqui a duas semanas, no dia 27 de abril, para o eP de Mônaco, a oitava etapa da temporada 2024.
Por E. Cortez / Foto: Fórmula E