Em sessão extraordinária realizada na manhã dessa quarta-feira (11), os vereadores não votaram novamente os Projetos de Lei Complementar que compõem a Nova Reforma Administrativa. Isso porque foi acatado um pedido de vistas de um dia, apresentado pelos vereadores Hernani Leonhardt (MDB) e Julinho Lopes (PROGRESSISTAS) e aprovado pela maioria dos vereadores. O pedido foi aprovado por 12 votos.
Com isso, a Câmara realiza reunião de líderes nesta quinta-feira (12), às 16 horas, para a definição da pauta e resolução se a votação será feita em outra sessão extraordinária ou na sessão de segunda-feira (16).
AUMENTO SALARIAL
Aprovado em segunda discussão nessa quarta-feira (11), o PLC nº 025/2020 foi aprovado por 16 votos favoráveis e dois ausentes. O projeto autoriza o Poder Executivo a conceder reajuste de 4,9% sobre a referência base e subsídio dos servidores ativos da Administração Direta, das Autarquias, das Fundações, da Câmara Municipal e do Instituto de Previdência Municipal, dos inativos e dos pensionistas.
Foto: Imagens Câmara Municipal