O acidente foi registrado no dia 17 de março, quando a mulher que estava de bicicleta foi atropelada por um motociclista que não parou para prestar socorro. O atropelamento foi visto pelo colunista social do Diário do Rio Claro Hércules Marcos que prestou auxílio à vítima, acionando os resgates.
Na ocasião, o socorrista orientou para que a bicicleta fosse deixada em local próximo, o que foi feito, ficou em um bar da região. Passado um período, como a vítima não retornou nas proximidades para fazer a busca, o proprietário do local, entrou em contato com Hércules para que alguma providência fosse tomada e que não poderia ficar mais com a mesma no comércio, que agora está em posse do colunista para entrega da vítima que não teve os dados divulgados pelo SAMU.
Caso a proprietária identifique a bicicleta, entrar em contato com o Diário do Rio Claro que fica na Rua 3 com Avenida 3 no Centro.
ACIDENTE
A vítima seguia de bicicleta pela Rua 8, em mão correta, porém, na Avenida 15, onde existe um semáforo, ocorreu o atropelamento. Segundo testemunhas que viram o acidente, o sinal estava fechado para o motociclista, que tentou atravessar, atingindo a ciclista, na sequência, fugiu do local. Hércules Marcos acionou o SAMU. Uma viatura do Corpo de Bombeiros passava pelo endereço e a equipe prestou os primeiros atendimentos. Em seguida, a vítima foi encaminhada para atendimento médico pelo SAMU.