Um homem foi morto na última sexta-feira, dia 2, em Rio Claro, em um assassinato que ocorreu na Avenida 104-B, no bairro Jardim Boa Vista, por volta das 19h30. A vítima, J. A. F., de 32 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo e chegou ao Pronto Atendimento do Jardim Cervezão já sem vida.
J. A., que era proprietário de uma mercearia e vendia espetinhos, sofreu múltiplos tiros que atingiram seu tórax, crânio, braço esquerdo e perna direita. Segundo testemunhas, o ataque foi executado por dois homens armados que saíram de um VW/Fox branco, enquanto um terceiro suspeito esperava dentro do carro. Eles usavam balaclavas e abriram fogo contra J. quando ele tentou se esconder na casa de um vizinho.
A cena do crime foi examinada por uma perita criminal e um fotógrafo da polícia, que documentaram a ocorrência e coletaram evidências, incluindo cerca de 16 estojos de munição e um projétil, dos calibres .9mm e .380. Foram encontradas também marcas de tiros em veículos e imóveis próximos ao local do crime.
A polícia de Rio Claro está investigando o caso, buscando identificar e capturar os responsáveis. Esse homicídio é o décimo sétimo registrado na cidade este ano.
Foto: Reprodução/Internet