A manhã de sábado (21) foi marcada por violência em Rio Claro com o registro de dois homicídios. O 16º assassinato foi constatado no bairro Wenzel, por volta das 8 horas da manhã, com a localização do corpo de um homem em cima do telhado de um barracão da antiga cerâmica Wenzel, local que recentemente sofreu incêndio.
Após o incêndio, os galpões foram interditados e os trabalhadores tiveram que deixar o local. Com isso, segundo informações, o local estava sendo invadido e o furto de telhas era constatado. A suspeita é de que a vítima estaria no telhado para retirada de telhas. O corpo do homem estava com marcas de tiros na cabeça.
Polícia Militar foi acionada e preservou o local. Em seguida, foi feito o trabalho de perícia e até os bombeiros tiveram que atuar para a retirada da vítima de uma altura de sete metros, foi preciso utilização do caminhão Auto Bomba. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. Até o fechamento dessa edição o homem não havia sido identificado.
SEGUNDO HOMICÍDIO DO DIA
Pouco tempo depois, o segundo homicídio foi registrado, desta vez do outro lado da cidade, na Rua 18, do bairro Terra Nova, na rotatória da caixa d’água, por volta das 10 horas desse sábado (21). Polícia Militar foi acionada, além de Polícia Civil e Guarda Municipal. O indivíduo foi morto a tiros em via pública.
Homicídios
Dois homicídios foram registrados apenas na manhã desse sábado (21), deixando a cidade de Rio Claro com 17 assassinatos somente neste ano.
Por Janaina Moro