Vereadores de Rio Claro estiveram no Fórum nessa quarta-feira (17), onde protocolaram documento solicitando ao Ministério Público (MP) que seja aberta investigação para apurar irregularidades na entrega dos prédios do Jardim das Nações, no Terra Nova.
Participaram do ato os vereadores Irander Augusto (PRB); Adriano LaTorre (Progressistas); os democratas Geraldo Voluntário, André Godoy e Val Demarchi; os emedebistas Hernani Leonhardt e Maria do Carmo Guilherme; Carol Gomes (PSDB); Yves Carbinatti (PPS); e Rafael Andreeta (PTB).
A vereadora Maria do Carmo disse à reportagem que solicitou ao MP que se avalie todos os blocos do Jardim das Nações 1 e 2. “Não adianta ver apenas o bloco Holanda, tem que ver todos”, analisou a parlamentar.
Ela questiona ainda os espaços destinados por lei para a construção de postos de saúde, escolas e quadras poliesportivas. “Eu também quero saber como ficaram esses projetos, a parte financeira e custo dessa sobras”, disse ao destacar que o espaço está sendo utilizado pelo comércio. “Quero que questione se pode ser realizado este trabalho no local”, finaliza.