A Câmara Municipal de Rio Claro realizou sua última atividade do ano nessa segunda-feira (16). Em Sessão Extraordinária, os vereadores votaram, em segunda discussão, dois Projetos de Lei (PL) de autoria do Executivo, que dispõem sobre recursos para o setor de saúde.
Em segunda discussão, foi aprovado, por 13 votos, o PL nº189/2019 e sua emenda, que dispõem sobre a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 2.450.188,08, destinado para suprir as despesas com aquisição de medicamentos, materiais de enfermagem, insumos e manutenções.
Também foi aprovado em segunda discussão, com 13 votos, PL nº 195/2019 e suas emendas, que dispõem sobre a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 15 milhões, destinado para suprir as despesas com folha de pagamento dos meses de novembro, dezembro, 13° Salário e Vale Alimentação do exercício 2019.
O presidente da Casa, André Godoy (DEM), informou que os trabalhos legislativos serão retomados na primeira segunda-feira de fevereiro, portanto, no dia 3 de fevereiro do próximo ano.
Ao encerrar a sessão, o presidente destacou o fim dos trabalhos em 2019. “Com dever cumprido, com a aprovação do Orçamento, eu quero aqui desejar a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Ano para que nós possamos, em 2020, cumprir aqui o nosso papel como legisladores, como vereadores dessa casa, que todos levem o nosso carinho, nosso abraço às famílias, em especial, a todo o povo de Rio Claro”.