O Velo Clube contratou o zagueiro Wesley Barbosa, 25 anos, que já trabalhou com o técnico João Vallim no SC Atibaia, em 2020. Wesley chega para suprir a ausência do titular Léo Turbo que fará cirurgia no rosto, devido machucado na mandíbula e por conta da sua recuperação, ficará afastado dos gramados por no mínimo 45 dias.
Léo Turbo machucou-se na partida contra o Audax, que o Velo venceu por 2×0, disputada no último sábado (13), no estádio Benitão, valendo pela 4ª rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista da Série A2, no momento paralisado, devido determinação do governo do estado de São Paulo de suspender todas as atividades esportivas coletivas até dia 30 de março, medida restritiva que visa conter o avanço da pandemia do Covid-19.
O novo defensor velista é natural de São Paulo, tem 1,78m de altura, pesa 74 quilos, e já atuou pelas equipes do Clube Atlético Monte Azul, EC Primavera, Real FC/DF, EC São Bernardo, SC Atibaia, CA Juventus e Atlético Cajazeirense/PB.
Lesionados se recuperam
Entre os atletas lesionados do Rubro-Verde, já estão liberados e à disposição do técnico João Vallim os atacantes Gabriel Argentino e Rodrigo Pelezinho e o lateral Ruan Quadros.
Para o aguardado dérbi contra o rival Rio Claro FC, valendo pela 5ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista, o Velo não poderá contar com o lateral esquerdo Almir, que cumprirá suspensão automática, devido sua expulsão na partida contra o Audax.
Colaboração Geraldo José Costa Junior / Foto: Site O Gol