Um veículo Peugeot 2008 foi encontrado completamente carbonizado, contendo dois corpos no porta-malas. A Polícia Civil de Rio Claro, por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), foi acionada na manhã desta segunda-feira dia 19 para investigar o caso numa área rural em Ipeúna.
Segundo informações fornecidas ao Diário pelo delegado Alexandre Socolowski, responsável pela DIG, a descoberta foi feita por funcionários de uma usina próxima que avistaram uma grande quantidade de fumaça e decidiram verificar a origem, temendo que o fogo se espalhasse. Ao chegarem ao local, encontraram o veículo em chamas e perceberam que havia corpos no porta-malas. A polícia foi acionada por volta das 10h30 e rapidamente se dirigiu ao local.
“Não é possível determinar, ainda, o sexo das vítimas devido ao estado avançado de carbonização dos corpos, mas acreditamos que, pela estrutura óssea, sejam dois homens. O veículo também foi completamente destruído pelo fogo. Realizamos uma verificação pelo chassi do carro e, até o momento, ele não consta como furtado ou roubado, sendo registrado no município de Indaiatuba. Nossas equipes estão verificando a possibilidade de se tratar de um veículo dublê”, explicou Socolowski.
Ainda, segundo a Polícia Civil, os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Rio Claro para procedimentos que ajudarão na identificação das vítimas e na apuração das circunstâncias do crime.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população e informações que possam auxiliar nas investigações podem ser fornecidas anonimamente pelo telefone 181.
Foto: Divulgação