Chegou a hora! Neste fim de semana, a Fórmula E dá o pontapé inicial da temporada 2023 com o ePrix da Cidade do México, que marca ainda a estreia oficial do Gen3, a nova geração de carros do Mundial elétrico.
Para o nono campeonato da categoria elétrica, 11 equipes alinham no grid – as grandes novidades se dão pela estreia da McLaren, chegada da Maserati e retorno da Abt.
Portanto, serão 22 pilotos brigando pelo título, entre eles os brasileiros Lucas Di Grassi e Sérgio Sette Câmara.
O campeão Di Grassi deixou a Venturi e fechou com a Mahindra para ser parceiro de Oliver Rowland, enquanto Sérgio Sette Câmara encerrou sua trajetória na Dragon para ser piloto da NIO, ao lado de Dan Ticktum.
Band oficializa acordo para transmitir temporada- O Grupo Bandeirantes anunciou que chegou a um acordo com a Fórmula E para transmitir a temporada 2022/23. Assim, a categoria deixa a TV Cultura e SporTV e passa a ser transmitida pela Band e pelo BandSports.
O eP da Cidade do México, que abre o campeonato, estará no BandSports. Já o canal aberto da empresa apresentará até nove corridas da temporada, começando com a segunda prova do eP de Diriyah, em 28 de janeiro.
Confira a programação:
Treino Livre 1 Sexta-Feira 19h30 YouTube da FE
Treino Livre 2 Sábado 10h30 YouTube da FE
Classificação Sábado 12h40 Bandsports
Corrida Sábado 17h Bandsports
Por E. Cortez / Foto: Instagram