De acordo com informações coletadas no local, motivo teria sido uma discussão entre um usuário do serviço com funcionários da unidade de saúde
Informações dão conta de que um homem se irritou em função de um parente estar esperando pelo atendimento. Funcionários acionaram a Guarda Civil Municipal. O homem teria ido embora e voltou armado e efetuou ao menos cinco disparos de um carro em movimento contra a fachada da unidade. Ação aconteceu entre 19 e 20 horas. Ninguém ficou ferido.
Um guarda municipal disparou contra o veículo do atirador, que empreendeu fuga e teria atropelado uma pessoa e colidido em um carro. Ele foi seguido pela GCM e obteve êxito na fuga. O carro foi encontrado abandonado na Avenida 66-A.
Uma caminhonete de uma família que estava aguardando atendimento na unidade de pronto atendimento foi atingida com pelo menos dois disparos. Os peritos estavam investigando a cena do crime. O serviço da unidade, por hora, está suspenso.
ATUALIZAÇÃO – Segundo informações preliminares, a GCM teria conseguido capturar o indivíduo e o atendimento na UPA segue normalmente.
Galeria de Imagens
[Best_Wordpress_Gallery id=”18″ gal_title=”UPA do Cervezão foi alvo de pelo menos cinco disparos”]