Policiais Militares que faziam patrulhamento pela comunidade do Canta Galo, por volta das 22h45 do dia 5 de março, domingo, se depararam com um veículo produto de roubo que havia sido cometido havia pouco minutos.
O veículo desceu a viela e ficou de frente com a viatura. Segundo os policiais, nesse momento os criminosos agrediram a equipe a tiros. A equipe de agentes imediatamente desembarcou e se defendeu.
No veículo roubado (modelo Honda, Civic na cor Branca) havia três indivíduos, todos armados que foram alvejados. Foi providenciado socorro imediatamente, porém às 23h20 a equipe do SAMU constatou o óbito dos infratores.
Durante a ocorrência, as equipes policiais foram hostilizadas por moradores das imediações. A vítima do roubo do veículo reconheceu sem sobra de dúvidas os infratores e as armas utilizadas e também salientou que os infratores estavam muito agressivos.
Com os infratores foram localizados: um revólver calibre 32 SW, com 5 munições deflagradas, uma Pistola Taurus PT938 Calibre 380 com 3 munições intactas com a numeração suprimida (cromada) e também uma Pistola Taurus PT938 Calibre 380 oxidada, com 4 munições intactas e numeração suprimida. Todas as armas dos infratores e dos Policiais Militares foram apreendidas pelo Plantão Policial.
Foram fornecidos vídeos de câmeras de monitoramento que mostrariam o momento do roubo do veículo e também um dos indivíduos portando uma arma de fogo na cintura.
Foto: Divulgação