Os jovens de Rio Claro Rhyan Phelipe, de 19 anos, João Pedro Gonçalves Silva, de 19 anos, Luan Costa, de 21 anos, e Antony Damião, de 19 anos, foram vítimas fatais de uma acidente registrado na madrugada dessa sexta-feira (1º), na Rodovia dos Bandeirantes, em trecho próximo da capital. Os amigos rio-clarenses estavam em um veículo I30 e seguiam para o litoral, mas morreram após o carro colidir em uma mureta de proteção. O carro chegou a partir ao meio com o impacto.
Além dos quatro rapazes, uma jovem de 20 anos também era ocupante do veículo. Ela foi socorrida, passou por cirurgia e seguia internada. Segundo informações, estaria chovendo muito no momento do acidente e o carro teria aquaplanado.
Familiares das vítimas, seguiram para São Paulo para os trâmites de liberação dos corpos.
O primeiro corpo a ser liberado foi do jovem João Pedro Gonçalves Silva, que foi velado no Velório Municipal de Rio Claro, ontem (2). Posteriormente, o corpo foi encaminhado para sepultamento na cidade de Oriente.
Os corpos dos outros três jovens foram liberados por volta das 15 horas desse sábado (2). Até o fechamento desta edição não havia horário de sepultamento.
Foto: Divulgação