Já as equipes de Fórmula 1 se reunirão no Circuito de Barcelona-Catalunha, na Espanha, a partir da próxima segunda-feira, de 18 a 21 de fevereiro, e de 26 de fevereiro a 1º de março.
Todas as dez equipes devem estar presentes, pois colocam seus carros de 2019 em teste pela primeira vez, com ação em pista que vai das 9 às 13 horas, e das 14 às 18 horas.
Esta semana foi de lançamentos, com as escuderias apresentando seus novos modelos, como é o caso da Williams (FW42), Toro Rosso (STR14), Renault (R.S.19), Mercedes ( W10), Red Bull (RB15), Racing Point (RP 19) e McLaren (MCL34).
A Ferrari lança seu novo modelo nesta sexta-feira (15) e Alfa Romeo e Haas dia 18.
O lançamento dos carros também trouxe a oportunidade de ver os vários pilotos que trocaram de equipe neste ano com suas novas cores, com expectativa maior em cima de três nomes: Charles Leclerc, de apenas 21 anos, apresentado ao lado de Vettel na Ferrari; Kimi Raikkonen, que será visto pela primeira vez com o macacão da Alfa Romeo (ex-Sauber), e Daniel Ricciardo, que fez sua primeira aparição oficial na Renault.
Entre os estreantes estão George Russell (Williams), Lando Norris (McLaren), Alexander Albon (Toro Rosso) e Antonio Giovinazzi (Alfa Romeo).