O ano de 2025 chegou. Para saber como será esse novo ano que se inicia, o programa Diário MA TV conversou com a taróloga e terapeuta holística, Juliana Amorim, que fez leitura de tarô ao vivo no estúdio com previsões para Rio Claro, a política local, saúde, economia, entre outras áreas.
De acordo com Juliana, 2025 será um ano parecido com 2019 com muitos desafios. Será um ano regido por Xangô e Iansã, mais quente e de muita Justiça. Ou seja, que tem processos judiciais em andamento pode obter vitória, porém quem tem contas a ajustar terá que pagá-las.
A taróloga alerta que 2025 será um ano para ficar atenta às finanças, pois não será bom para investimentos e financiamentos. Segundo ela, é um ano do número 9 (eremita), ano de introspecção. No entanto, como também é ano de Xangô e Iansã, de movimento e atitude, poderá haver choque térmico.
Amor: O tarô aponta que 2025 será um bom ano para o amor. Diante das dificuldades previstas, as pessoas sentirão mais necessidade de aproximação e estreitamento de laços.
Comunicação: Conforme a leitura de tarô, 2025 será um ano de readaptação para os meios de comunicação. Os profissionais deverão saber como falar, como informar sem criar pânico.
Rio Claro em 2025: Segundo Juliana, será um ano nublado com dificuldade para resolver as coisas. Ao mesmo tempo, haverá momentos de abertura para quem quiser investir pensando com cuidado antes de gastar. Sem precipitações.
Política local: Sobre o que esperar da política local para 2025, Juliana disse que o prefeito Gustavo irá precisar de muita sabedoria. O início do ano será meio confuso, mas com mais facilidade porque Gustavo já está por dentro da situação da prefeitura. Entretanto, para administrar bem, terá que ser maleável.
Relação: prefeito e vice: Na leitura de tarô para o relacionamento entre o prefeito Gustavo e a vice Maria do Carmo, as cartas apontaram mistério e novidade. “É uma mulher sábia, temente e de espiritualidade forte, que vai conseguir tapar os buracos. São duas pessoas articuladas e a junção é boa. Tudo indica um bom conjunto, com boa união e relação”.
Câmara Municipal: A taróloga disse que os vereadores terão que ter muita astúcia e não poderão se comportar como vítimas, têm que estar no controle da situação.
Saúde: As previsões indicam a ocorrência muitas perdas neste ano. Por isso, é importante cuidar da alimentação física e espiritual.
Clima: De acordo com Juliana, vamos enfrentar uma guerra e quem tiver condições já deve ir se preparando. Podem surgir apagões e outras crises ligadas aos efeitos climáticos, mas sem pânico. Segundo ela, a ciência está tão avançada que terá soluções para isso. A taróloga também previu paralisação nas escolas devido a situações ligadas ao clima.
A entrevista com a taróloga Juliana Amorim ao programa Diario MA TV pode ser conferida a íntegra pelo link https://www.youtube.com/watch?v=t0w-L0qlqMU.
Por Ednéia Silva / Foto: Diário do Rio Claro