Um homem de 30 anos foi preso nos últimos dias em Cordeirópolis suspeito de ter estuprado uma jovem de 26 anos. A prisão foi feita pela Polícia Militar e o suspeito teria se identificado como motorista de aplicativo.
A prisão aconteceu depois que os policiais foram comunicados por funcionários do hospital municipal que atenderam a mulher que, por sua vez, alegou ter sofrido o estupro.
A jovem relatou que, na noite anterior, havia ido a um bar com amigos e que usaram o carro do suspeito para sair do local. Mas, de acordo com a mulher, depois de deixar as outras pessoas em seus destinos, o motorista a levou para uma área de mata, onde a teria violentado. Em seguida, a deixou em seu endereço residencial e foi embora. Familiares da jovem, ao ouvir seu relato, decidiram levá-la ao hospital.
Segundo a Polícia Militar, a anotação da placa do carro feita pela jovem e também um áudio de aplicativo de mensagem no qual o suspeito teria admitido o crime levaram os agentes a prendê-lo. Ele, entretanto, alega que o ato sexual foi com consentimento. O caso segue sob investigação com o suspeito preso.
Foto: Imagem Ilustrativa/Febrasgo