A Polícia Militar de Piracicaba prendeu um homem em flagrante por estupro de uma criança de quatro anos. A menina seria neta da namorada dele. A prisão aconteceu na última quarta-feira, dia 12. O suspeito, segundo a Polícia, também armazenava fotos da criança em seu celular.
De acordo com informações do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar), após receberem chamado pela Central de Operações, os policiais foram até a residência, no bairro Perdizes. No local, o suspeito teria confessado o crime aos agentes.
O homem relatou que passou a mão nas partes íntimas da criança. A mãe da menina, por sua vez, contou aos policiais que a filha havia se queixado, durante o banho, de estar sentindo dores na genital, afirmando que havia sido o “avô” que a tinha tocado.
Outra criança de nove anos, irmã da de quatro anos, disse que também havia sido molestada, mas o suspeito negou ter tocado no corpo dela.
Ainda conforme a PM, a irmã da menina, que tem 9 anos, também disse à mãe que a mesma coisa tinha acontecido com ela em data anterior. O suspeito negou ter abusado da irmã mais velha.
Também durante a ação dos policiais, o suspeito teria dito que havia tirado fotos da menina de quatro anos e as armazenado em seu smartphone, que foi apreendido e passará por perícia.
Foto: BAEP Piracicaba