A cantora rio-clarense Suelen Karine encerra sua participação na sétima temporada do programa The Voice Brasil, da Rede Globo.
Na última quinta-feira (6), segunda noite da Batalha dos Técnicos, ela foi a escolhida pelo Técnico Lulu Santos para representar seu time na batalha musical contra a pernambucana Erika Natusa, do time de Carlinhos Brown.
Suelen cantou um clássico do jazz: a música “Cheek to Cheek”, canção escrita por Irving Berlin para o filme de 1935, “Top Hat”, e gravada por grandes vozes como Frank Sinatra, Ella Fitzgerald, Lady Gaga, entre outros.
Muito elogiada mais uma vez por unanimidade entre todos os técnicos, a rio-clarense se despede feliz e muito agradecida, afinal, para ela, o reality da vida real está só começando.
Ao Diário do Rio Claro, Suelen disse que foi a maior e melhor experiência musical de sua vida. “Desde a produção até os bastidores, momentos maravilhosos que ficarão na lembrança”, declara. Segundo a cantora, o programa trouxe a visibilidade que precisava, pois trouxe também o reconhecimento tanto do público, quanto de artistas.
“Estou com uma assessoria bem bacana que está colocando em ordem algumas coisas de produção. Estamos montando um novo show. Logo mais, terá um site no ar e não vou deixar de modelar por aí. Adoro esse paralelo como modelo fotográfica”, comenta.
Agora para o futuro, o projeto é aproveitar cada minuto. “Enquanto estamos ‘quentes’ com tudo isso para aparecer e deixar carimbada a nossa cara, nossa marca no mercado musical e artístico. Amei minha apresentação e estou muito feliz. Cantei um jazz lindo e deixei registrado minhas vertentes, o que eu amo cantar e não pode faltar nos meus shows”, disse a cantora ao Diário do Rio Claro.
Por Vivian Guilherme