Neste final de semana, a Stock Car Pro Series realizou a sétima etapa da temporada 2021, voltando a usar o anel externo do circuito de Curitiba pela primeira vez desde 2009. E após duas provas muito movimentadas, o topo da classificação trouxe poucas mudanças.
Rafael Suzuki cruzou a linha de chegada na frente na primeira prova, mas irregularidades em seu combustível levaram à sua desclassificação. Com isso, Daniel Serra herdou a vitória. Gabriel Casagrande em segundo e Guilherme Salas, da KTF, herdou a última posição no pódio.
Na segunda corrida, Átila Abreu venceu após uma pane seca de Felipe Lapenna na penúltima volta. Daniel Serra e Gabriel Casagrande completando o pódio
No campeonato, nada mudou. Serra segue na liderança, ainda nove pontos a frente de Gabriel Casagrande: 245 a 234. Mais atrás, Cesar Ramos lidera um pelotão que também está bem próximo. O piloto da Ipiranga é o terceiro, com 172, tendo Ricardo Zonta com 170, Rubens Barrichello com 161 e Bruno Baptista com 160 em sua cola.
Após a rodada dupla de Curitiba, a Stock para por mais de um mês, voltando no final de semana de 18 e 19 de setembro com duas etapas em Goiânia.
Por E. Cortez / Foto: Duda Bairros