Thiago Camilo e Ricardo Zonta foram os grandes nomes da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, disputada domingo (5) no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu.
Camilo aproveitou a força da pole position para abrir a rodada dupla com vitória, enquanto Zonta concentrou seus esforços para vencer a prova complementar.
Com o resultado das duas corridas, Daniel Serra, que venceu a primeira prova da temporada, no Rio Grande do Sul, manteve a liderança do campeonato, com 61 pontos. Rubens Barrichello agora soma 59 pontos na segunda colocação, seguido por Ricardo Maurício (55), com Thiago Camilo e Felipe Fraga empatados com 49 pontos.
Opalas – O evento também teve a realização da “Stock Car Legends”, prova de exibição que contou com alguns dos maiores nomes da categoria, vários deles da temporada 1979 – ano de fundação da Stock Car. O grid estrelado da “Legends” reuniu ídolos como Ingo Hoffmann, Chico Serra, Fábio Sotto Maior, Zeca Giaffone, Adalberto Jardim, Paulo Gomes e, ainda, pilotos que fizeram a alegria dos fãs nos primórdios da Stock, como Reinaldo Campelo, Leonardo Almeida e Arthur Bragantini. O próximo encontro da Stock Car está marcado para o dia 19 de maio, em Goiânia.