A Stock Car realizou domingo a segunda rodada dupla do campeonato de 2021. Gabriel Casagrande e Antonio Felix da Costa foram os vencedores da etapa de Interlagos. Casagrande aproveitou que saiu na pole position e venceu a primeira corrida do domingo. Já Felix da Costa venceu a segunda prova do dia e se tornou o segundo estrangeiro a chegar ao topo da Stock Car. O português substituiu Ricardo Maurício, que está com Covid-19.
Após o término das corridas em Interlagos, a tabela de classificação mostra os seis primeiros colocados separados por 12 pontos.
Daniel Serra, que chegou a São Paulo como líder absoluto, teve que encarar uma punição e largar da última posição na corrida 1, mas garantiu a segunda colocação na corrida 2, o suficiente para o manter na ponta.
Bruno Baptista é o segundo colocado geral com 65 pontos. Átila Abreu é o terceiro com 63, seguido de Cesar Ramos (62), Denis Navarro (58) e Gabriel Casagrande com 56.
Na segunda corrida também veio um susto: Gaetano Di Mauro sofreu um acidente impressionante a poucos minutos do fim da prova. O piloto tentou ultrapassar entre Guilherme Salas e Daniel Serra, que brigavam pela segunda posição lado a lado. O carro de Di Mauro decolou, e o piloto acabou batendo com força na lateral da pista. Segundo informações apuradas pela equipe do ge, o piloto chegou a ficar inconsciente, mas saiu andando do veículo.
Por E. Cortez / Foto: Foto: Stock Car