Um dos pontos altos de uma corrida de grandes batalhas foi o empolgante duelo travado por Casagrande e Felipe Massa (TMG Racing) na corrida principal da Stock Car em Goiânia. Os dois lutaram lado a lado em uma disputa empolgante e que levantou o bom público presente. No fim das contas, Massa concluiu a etapa com o troféu Vivo “Man of the Race” de maior pontuador do fim de semana e terminou na segunda colocação, em pódio completado pelo tricampeão Daniel Serra (Eurofarma RC). Com o resultado de domingo, Campos retomou a liderança da Stock Car após rodada em Goiânia. Confira classificação
Após a rodada dupla em Goiânia, Júlio Campos voltou a comandar a tabela de pontuação, com 499 pontos, e precisou apenas de um segundo lugar na corrida sprint.
Na sequência, Ricardo Zonta está na segunda colocação com 494, marcado de perto por Felipe Massa (484).
O principal prejudicado do fim de semana foi Felipe Baptista, que saiu zerado na corrida principal e caiu para a quarta posição (465).
Fechando o top 5, Dudu Barrichello – vencedor da corrida sprint- chegou a 446 pontos.
A categoria volta nos dias 17 e 18 de agosto para a estreia do circuito em Belo Horizonte, para a disputa da sétima etapa do campeonato.
A prova será disputada no circuito de rua montada nos arredores do Estádio Mineirão.
Por E. Cortez / Foto: Instagram