A 11ª etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, disputada domingo, em Goiânia, consagrou Gabriel Casagrande como vencedor da primeira prova da rodada dupla e teve Felipe Fraga herdeiro da vitória na corrida complementar, depois da desclassificação de Ricardo Maurício, que havia chegado em primeiro.
O paulista perdeu a vitória devido ao não funcionamento da luz de freio – item obrigatório segundo o regulamento técnico. Realizada em homenagem ao piloto Tuka Rocha, falecido domingo retrasado em virtude de um acidente aéreo, a etapa também definiu os seis competidores que ainda permanecem na briga pelo título: Daniel Serra (335 pontos), Thiago Camilo (306), Ricardo Maurício (292), Rubens Barrichello (284), Julio Campos e Felipe Fraga (ambos com 293).
Eles decidirão quem será o campeão na Super Final, a ser disputada em São Paulo, no dia 15 de dezembro. Como elemento extra para acirrar a disputa, a última corrida concederá pontuação dupla para o vencedor – ou seja, 60 pontos estarão em jogo em Interlagos.