Bruno Baptista terminou a quinta etapa da Stock Car Pro Series em 10º lugar na primeira corrida e em sétimo lugar na segunda.
Ele largou da 13ª posição na primeira prova, que não teve incidentes e teve muitas disputas simultâneas no pelotão intermediário, inclusive a dele com Felipe Lapenna por várias voltas durante a segunda metade da prova.
Na segunda corrida, mais tumultuada, Bruno largou da pole position, em decorrência da inversão das dez primeiras posições do resultado da primeira para formar o grid. Ele se manteve em primeiro até a 10ª volta, apesar dos vários ataques que enfrentou desde o início. Foi o primeiro a entrar para o pit stop, voltou na quarta posição e protagonizou intensas disputas até a última volta.
“Obviamente queríamos o pódio, mas, no contexto, sair de Cascavel, que é um circuito difícil, com 25 pontos marcados me mantém na disputa pelo campeonato. Retomamos o caminho que a gente estava trilhando antes de não participar da quarta etapa por problemas no carro” completou o piloto da equipe RCM Motorsport, que tem apoio das empresas XP Private, Loctite, Oakberry, Pro Automotive, Hero, NGK do Brasil e Volt.
Por E. Cortez / Foto: Instagram