Os vereadores da Cidade Azul se reuniram na tarde dessa segunda-feira (4), para a realização de mais uma sessão camarária. Dentre os tópicos apontados pelos legisladores, o destaque foi para a exigência do uso de máscaras em todo o Estado de São Paulo, determinada pelo governador João Dória.
Entretanto, o que movimentou a sessão foi a provável votação para a entrada do projeto que dispõe sobre a Reforma Administrativa. O polêmico projeto já deveria ter sido votado em março deste ano, porém, devido a pedido de vistas apresentado, aguardava avaliação dos vereadores para que retornasse ao plenário.
A possível entrada do projeto foi informada antes que se iniciasse a Ordem do Dia, da qual constavam dez projetos de lei, com isso, os vereadores solicitaram a prorrogação total da sessão. A princípio, o vereador Rafael Andreeta (PTB) fez a solicitação, alegando que o momento não era propício para a votação, já que, a provável entrada do projeto foi informada minutos antes da votação. Demais vereadores aderiram ao pedido, afirmando que o texto ainda precisava de ajustes, fazendo com que a sessão fosse prorrogada por 24 horas. Nenhum projeto da Ordem do Dia foi votado e devem retornar para apreciação na próxima quarta-feira (6).
Foto: Divulgação