O centroavante Vitor Hugo, de 22 anos, conquistou o acesso à Série A3 do Campeonato Paulista/2022 defendendo as cores da Matonense, que terminou como vice-campeã da Bezinha.
O atleta pertence ao Velo Clube e foi emprestado à agremiação de Matão para a disputa do Estadual, tendo balançado as redes duas vezes no certame. Na temporada anterior, jogando pela Francana, Vitor Hugo fez cinco gols. Ele também tem passagem pela Chapecoense e pelo Rio Claro FC.
“Atingimos nosso objetivo, que era o acesso. Foi um campeonato duríssimo, como já sabíamos que seria a Bezinha. Muitos clubes se estruturaram e fizeram investimento pesado pelo acesso. Graças a Deus, fomos felizes e a Matonense, que tem muita tradição, sobe um importante degrau em sua reconstrução”, destacou o jogador.
Vitor Hugo tem contrato com o Velo até o ano que vem e, no momento, analisa propostas recebidas nos últimos dias. Estará em Rio Claro, em breve, para conversar com a diretoria do Velo e com seus empresários a respeito do futuro de sua carreira.
Foto: Divulgação