O Rio Claro FC não foi além de um empate de 0x0 no jogo contra o Oeste FC, disputado na tarde de ontem (12) na Arena Orlando Batista Novelli, em Barueri. Um primeiro tempo de baixo nível técnico, arrastado, sem inspiração por parte de ambas equipes que, até tocavam bem a bola no meio-campo, mas pouco finalizavam.
Na melhor oportunidade, o Oeste quase marca em chute do camisa 10 Alex Reinaldo, que Passarelli, bem colocado, no centro da meta, defendeu com facilidade. O segundo tempo começou um pouco mais movimentado, com as equipes marcando mais presença no ataque, mas nada de gol.
Aos 39 minutos, o árbitro Salim Fende Chavez expulsou de campo o camisa 16 Flávio Henrique, do Oeste. Com um jogador a mais que o adversário, em campo, o Azulão foi com tudo ao ataque em busca do gol da vitória, mas sem sucesso.
Ainda sem vencer no campeonato, o Rio Claro voltará a campo pelo Paulistão Série A2 no próximo sábado (15), às 15 horas, quando receberá no estádio Schmidtão a equipe da Portuguesa Santista, pela 10ª rodada.
No empate contra o Oeste, o Rio Claro foi a campo com: Passarelli; Fabinho (Caíque), Nilson, Gustavo e Mateus Vedrani; Bruno Luiz, Éder Lima (Fábio Silva), Yamada (Coutinho) e Cesinha; Thalisson (Emanuel) e Luizinho (Jacó). Técnico: Fahel Jr.
O Oeste alinhou com: Kléver; Hytalo Lira (Titi), Thiago Nunes, Pedro Vitor e Matheus Albino; Ferreira, Gabriel Freitas (Flávio Henrique), Vitor Lima e Alex Reinaldo (Lucas Alvim); Henry (Geovaneo) e Paulinho (Guilherme Tavares). Técnico: Lelê.
A renda em Barueri foi de R$ 1.304,00 para um público de 184 pagantes.
Por Geraldo Costa Jr. / Foto: @A.JFotos