O Velo Clube parece mesmo disposto a qualificar ainda mais o time para o sempre difícil Campeonato Paulista Série A2. A equipe que estreou na quarta-feira (17), na competição, diante do Linense, fora de casa, ganhou mais alguns reforços.
Um deles é o zagueiro Gabriel Mancha, 21 anos, que, na temporada passada, defendeu o União São João de Araras, pelo qual disputou 25 partidas e marcou 1 gol, na campanha vitoriosa da equipe ararense no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Gabriel Mancha se junta a Lucas Cezane, Alexandre Carvalho, Miguel Alcântara e Júlio Vaz, zagueiros que já compõem o setor defensivo do Velo Clube para a disputa do Paulistão Série A2 de 2024.
Fogo neles!
Outra contratação da diretoria do Velo Clube, confirmada um pouco antes do início da Série A2, é o meio-campo Foguinho, 22 anos, com passagens por União Barbarense, Itapirense, Inter de Bebedouro e Cascavel do Paraná. Considerado jogador habilidoso, Foguinho qualifica ainda mais a parte técnica da equipe treinada por Fahel Junior.
Juventude na zaga
Mas não fica só nisso, o pacotão de reforços do Velo. O zagueiro Thiago Timbó, 18 anos, revelação da base velista ganha a sua chance no elenco profissional. Ele disputou e saiu-se muito bem recentemente, a Copa São Paulo de Futebol Junior, defendendo as cores do Rubro-Verde da Rua 3. Timbó, apesar de jovem, acumula passagens por Primavera de Indaiatuba e Brusque-SC.
Fome de gols!
O torcedor velista certamente aprovou o retorno do artilheiro Lucas Duni ao time do Velo Clube. Jogador que sofreu bastante com as contusões em período recente de sua carreira, agora, ao que tudo indica, está em plena forma, e poderá ajudar bastante o time rubro-verde em sua caminhada na Série A2. Lucas Duni é natural de Campinas-SP, tem 27 anos, 1,78 m altura e pesa 74 kg. Em 2020, foi artilheiro e campeão do Paulista Série A3, defendendo o Velo Clube.
Por Geraldo Costa Jr. / Foto: Reprodução