É MAIS TRÊS PONTOS NA CONTA DO AZULÃO!
O Rio Claro FC fez bonito diante da Torcida Rio-Clarista que compareceu ao Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho na noite do domingo (24). Em um jogo em que, como diria Mano Brown, “É Quente!”, os comandados por Adilson Teodoro alcançaram mais um êxito com gol de Lucas Santos aos cinco minutos do segundo tempo, fato que, de certa forma, desestabilizou o embate que, durante toda a primeira etapa, foi de chances mútuas.
Depois de ver a sua rede balançada, o esquadrão do EC XV de Novembro partiu para o ataque, enquanto que os jogadores do Azulão recuaram um pouco com o intuito de manter a vantagem! Entretanto, Clássico é sempre Clássico e o que não faltou na penúltima rodada da temporada 2019 da série A2 do Campeonato Paulista de Futebol foi emoção!
Ao todo, o juiz expulsou três atletas nos últimos 15 minutos, um do Galo Azul e dois do Nhô Quim: primeiro, Lucas Santos, por agarrar o pescoço de Douglas; em seguida, Danilo Bueno por atingir com a perna o supercílio de Formigoni; e, por fim, Gilberto Alemão por usar palavras de baixo calão contra o árbitro Rodrigo Gomes Paes Domingues. Placar final:1X0!
Agora, o Time da Rua 9 – que com a vitória subiu para o 2º Lugar na Tabela de Classificação, com 28 pontos conquistados em 14 partidas, cujos resultados foram oito triunfos, três empates e três derrotas – retorna às quatro linhas no próximo sábado (30), às 15 horas, quando encara o Sertãozinho FC, no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho.
Vale destacar que outras 14 equipes competiram pelo evento esportivo promovido pela Federação Paulista de Futebol [FPF] no fim de semana, confira os placares: no sábado (23), no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, EC Água Santa 0X1 EC Taubaté; no Estádio Décio Vitta, em Americana, SC Atibaia 2X1 Sertãozinho FC; e, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, AA Internacional 3X1 CA Linense.
ANTEONTEM, além de RCFC X ECXVN, jogaram: no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, CA Penapolense 1X0 Nacional AC; no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, AA Portuguesa 0X1 São Bernardo FC; no Estádio Conde Rodolfo Crespi, o Rua Javari, em São Paulo, CA Juventus 0X1 EC Santo André; e, por fim, no Estádio o Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em Sampa, A Portuguesa D 2X1 CA Votuporanguense.