Os rumores de que Toto Wolff pode deixar o comando da Mercedes ao fim de 2020 são cada vez maiores. E uma possível saída de um dos responsáveis pelo sucesso da equipe, pode fazer com que outro pilar da equipe alemã, Lewis Hamilton, decida deixar o time.
Questionado sobre sua permanência com a saída de Wolff da escuderia, após a vitória no GP da Emilia-Romagna, o piloto, que tem contrato somente até o fim de 2020, não garantiu sua permanência na F1 na próxima temporada.
“Eu nem sei se estarei aqui no próximo ano, então não é uma preocupação para mim no momento. Naturalmente me sinto ótimo, me sinto muito forte e sinto que poderia continuar por muitos meses. Então, eu não sei. Eu gostaria de estar aqui no ano que vem, mas não há garantia disso, com certeza. Há muita coisa que me excita na “vida após a morte” (após se aposentar da F1). Então o tempo dirá”,afirmou Hamilton.
Apesar do prospecto de perder o líder e amigo, Hamilton disse compreender a motivação de Wolff por trás da vontade de se afastar das pistas para ficar mais tempo com a família.
Foto: Steve Etherington/F1 Pool