Já fazendo as contas para evitar o vexame do descenso à Série B, o Santos sabe que precisa de pelo menos mais 16 pontos para chegar a 45, considerada a pontuação mínima que uma equipe precisa para não ser rebaixada.
Tentando mobilizar todos os esforços nesse sentido, o presidente Rueda reuniu-se no Centro de Treinamento Rei Pelé com lideranças do elenco e a comissão técnica santista para dar o seu apoio e manifestar confiança na recuperação do time no campeonato.
Para o jogo de hoje, contra o Fluminense, na Vila Belmiro, às 19h00, o Santos não terá o meio-campo Camacho, expulso na derrota para o América/MG, no último final de semana.
Fluminense embalado
Após vitória no clássico carioca contra o Flamengo, por 3×1, no Maracanã, o Fluminense confia num bom resultado contra o Santos, para manter-se na zona de classificação para a Copa Libertadores da América. O técnico Marcão espera contar novamente com os gols do atacante John Kennedy, recém promovido do sub-20 e que vem se destacando na equipe profissional, tendo marcado 2 gols na vitória contra o Flamengo.
Bahia x Ceará
Na outra partida da noite de hoje, valendo pela 23ª. rodada do Brasileirão, Bahia e Ceará jogam na Arena Fonte Nova, também às 19h00, com objetivos distintos. Na 15ª. colocação, com 31 pontos ganhos, o Bahia quer a vitória para manter-se fora da zona de rebaixamento. Jogando fora de casa, o Ceará, 14º. colocado e um ponto a mais que o Bahia, tenta ao menos um empate para não ser ultrapassado na tabela pelo adversário de hoje. A equipe tem como objetivo, uma vaga na Copa Sulamericana do próximo ano.
Colaboração Geraldo José Costa Jr. Foto: Divulgação