Palhaça pode ficar desempregada, desiludida e exausta? A resposta é sim, Respeitável Público. Afinal, por trás de um nariz vermelho (ou preto), há sentimentos, emoções, dores e, claro, superação e esperança. Mimosa Muá está nessa situação. Que pena! Mas, em vez de se lamentar chorosa, ela dá a volta por cima para resistir e sobreviver, arrancando suspiros, gargalhadas e aplausos da plateia.
O desfecho? Para saber qual é, basta assistir ao espetáculo Família de uma Mulher Só, em cartaz nesta quinta-feira (22), às 20 horas, no Auditório Municipal Leandro Filier Neto, em Santa Gertrudes (SP). A entrada é franca.
Concebido e protagonizado pela atriz e palhaça Nina Rocha, que conta com a parceria do ator e palhaço Eduardo Salzane na cena, o projeto Família de uma Mulher Só nasce de uma inspiração nobre e contemporânea: a história de milhões de mulheres que vivem situações muito trágicas, entre as quais falsas promessas, mentiras e até um aborto.
Na peça, Mimosa Muá, uma palhaça-atriz desiludida, desempregada e exausta, revela para a plateia um drama que quebrou seu coração. Ao encenar sua história, Mimosa Muá abre espaço para lembranças que a ajudam a resgatar sua força e a graça de viver.
Foto: Divulgação