Em meio a tantas incertezas pelas quais o planeta passa no momento, o Rotary Club Rio Claro não deixa de acreditar sempre em um mundo melhor. Com esse espírito e com grande alegria, o clube anuncia a toda população rio-clarense que foi aprovado o projeto para compra do primeiro aparelho para cirurgia por videolaparoscopia, que será doado à Santa Casa de Rio Claro para os pacientes do SUS.
O equipamento, brevemente, beneficiará cerca de 270 mil habitantes do município e região. Os integrantes do Rotary agradecem à Rede Rioclarense de Combate ao Câncer, que os procurou com este pedido, agradecem, ainda a administração da Santa Casa, que prontamente passou toda necessidade e detalhes técnicos para implantação do projeto.
Em nota, o Rotary aproveitou para agradecer seu diretor de projetos Nilson Nicoletti, “que não mediu esforços para a realização deste projeto”, além de parabenizar a presidente do clube, Ester Lepispico, e todos os companheiros do Rotary Club de Rio Claro – Brasil e Rotary Club de Longwood – EUA (clube parceiro no exterior), “por mais este relevante projeto humanitário financiado pela Fundação Rotaria”.
Fotos: Divulgação Facebook Rotary Rio Claro