O município de Rio Claro registrou dois acidentes com vítimas fatais em menos de 24 horas. O primeiro deles, já havia sido noticiado pelo Diário do Rio Claro na edição dessa quarta-feira (23), porém, a vítima entrou em óbito naquela noite. Segundo informações do boletim de ocorrência, Marco Antonio Leite Ximenes, de 52 anos, estava em sua motocicleta aguardando no semáforo da Rua Jacutinga com Avenida 62, quando um indivíduo entrou na contramão em alta velocidade, quando se evadia de uma abordagem policial. Marco Antonio chegou a ser socorrido, porém sofreu traumatismo craniano e parada cardíaca, o sepultamento acontece hoje (24), às 14 horas, no cemitério Parque das Palmeiras.
VÍTIMA
Outra ocorrência foi registrada no início da tarde de ontem (23), na Avenida 80A, com a Avenida Brasil. Segundo informações, moto e veículo seguiam no mesmo sentido, quando o motociclista teria freado ao parar no semáforo e foi atingido na traseira por um veículo. Com a força do impacto, a moto de Derick Pinhati Noventa, de 22 anos, chegou a ficar presa em uma árvore. O jovem chegou a ser socorrido até a Unidade do Pronto Atendimento do Cervezão, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com familiares, Derick havia acabado de sair do trabalho quando houve o acidente. Testemunhas que estavam no local informaram que o veículo que bateu fugiu logo após a colisão sem prestar socorro. Câmeras de segurança e testemunhas devem ser ouvidas pela polícia para tentar ajudar a chegar na identificação de quem causou a colisão.
Derick deixa os pais Robinson Noventa e Cassia Regina Pinhatt Noventa. O sepultamento acontece hoje (24), às 17 horas, no cemitério Parque das Palmeiras.
ACIDENTE
Ainda no fim da tarde de ontem (23), outro acidente foi registrado. Desta vez, na Avenida 29 com a Rua 7, no bairro Cidade Jardim. Um veículo Kwid capotou enquanto trafegava na Avenida. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e estava consciente.
Por Vivian Guilherme / Fotos: Leitor DRC e TV Claret