Com a pior campanha, até o momento, no Campeonato Paulista Série A2, ocupando o 16º e último lugar, após 8 rodadas, com apenas 5 pontos ganhos, o Rio Claro FC se mobiliza para melhorar o rendimento técnico da equipe que tem deixado a desejar nos últimos jogos que culminaram, inclusive, com derrotas do Azulão.
No último final de semana, foram anunciados três reforços para equipe comandada pelo técnico Fahel Jr. O primeiro deles é o volante Bruno Luis, 25 anos, volante, com passagens por vários clubes do futebol brasileiro, dentre eles, Taubaté-SP, Pelotas-RS, Boa Esporte-MG, Sertãozinho, Maringá, Matonense, Santo André, Rio Branco e Juventus.
Além de Bruno Luis, chega também ao Azulão o atacante Luisinho,23 anos, que vinha atuando pelo Anápolis-GO, mas já defendeu as equipes do Penapolense-SP, Caldense-MG e Grêmio-RS.
O terceiro reforço do Rio Claro FC para a sequência do Paulistão Série A2 é o jovem zagueiro Gabriel Almeida, 22 anos, destaque do CA Votuporanguense na temporada passada. Até então, Gabriel vinha atuando pelo Rio Branco-PR. Em seu currículo, o novo defensor do Azulão, soma passagens por Oeste Brasil, Omonia Aradipu, Boa Vista-RJ, Catanduva FC e América Mineiro.
Pelo Paulistão Série A2, a equipe do Rio Claro FC volta à campo nesta quarta-feira (12), quando enfrentará, fora de casa, às 15 horas, a equipe do Oeste, na Arena Barueri, jogo que será transmitido pelo Youtube Paulistão.
TORCIDA PROTESTA APÓS SEGUNDA DERROTA
De maneira pacífica, alguns torcedores do Rio Claro FC protestaram diante dos portões do estádio Schmidtão, após a derrota em casa para o XV de Piracicaba, por 3×2, no último sábado (8). Com palavras de ordem, eles cobraram atitudes da diretoria para reverter a situação difícil que o time se encontra no Campeonato Paulista da Série A2.
Um dos principais jogadores do time nas últimas temporadas, o meia César Belli, foi ouvir as reinvindicações da torcida e prometeu levá-las ao conhecimento do elenco e da comissão técnica. César Belli pediu para que os torcedores continuem apoiando o Azulão.
Por Geraldo Costa Jr. / Foto: Ana Julia Guerreiro Galvão @A.JFotos