Muita confusão registrada ao término da partida entre Rio Claro FC x Atlético Monte Azul, disputada na última quarta-feira (1º.), no estádio Schmidtão, pela 6ª. rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Segundo a súmula do árbitro do jogo, Pablo Rodrigo Soares de Oliveira, membros do Azulão teriam cobrado a não marcação de um gol, que seria o da vitória do Rio Claro FC, já nos acréscimos do segundo tempo, quando o atacante Gustavo Sapeka chuta em direção ao gol com o goleiro André Zuba já batido no lance, mas um jogador do Monte Azul impede que a bola chega ao fundo das redes.
No entendimento dos representantes do Rio Claro FC, a bola teria ultrapassado a linha do gol. Opinião diferente, entretanto da assistente de árbitro Veridiana Contiliani Bisco que acompanhava o lance e também do árbitro que não validou o possível gol e deu prosseguimento na jogada.
Todas as manifestações verbais dos membros do Rio Claro FC foram relatadas pela equipe de arbitragem na súmula do jogo, que está disponível no site da Federação Paulista de Futebol.
Por Geraldo Costa Jr. / Foto: Reprodução