O Rio Claro FC não vive um bom momento na Copa Paulista de Futebol. Domingo (24), no estádio Schmidtão, o Azulão perdeu para o EC Primavera por 1×0.
Na primeira etapa, o Rio Claro teve dificuldade na criação ofensiva das jogadas, e teve uma única oportunidade clara de gol com o meia Adriano Paulista, aos 16, que parou na boa intervenção do goleiro André do Primavera.
O castigo veio aos 37 minutos. Após cobrança de escanteio, o volante Daniel Bonassa ganhou a disputa pelo alto com a zaga rioclarista e abriu o placar para o Tricolor de Indaiatuba.
No segundo tempo, o técnico Marcus Paulo Grippi fez todas as alterações possíveis para colocar o time mais à frente e tentar ao menos o empate. A equipe rioclarista até chegou a criar algumas chances de gol com Vitinho, João Vitor e Yuri, mas sem sucesso.
Com a derrota, a terceira na competição em 4 jogos, o Rio Claro FC permanece na lanterna do Grupo 2 da Copa Paulista, com apenas 1 ponto ganho.
O Rio Claro FC foi à campo com: Vinicius, Raul, Roger Thomaz (Laurinho), Gustavo e Ruan. Guilherme (Edgar), Vitinho (Cauan), Luis e Adriano. Mayco Félix (Antonio) e Gleydson. Técnico: Marcus Paulo Grippi.
O Primavera atuou e venceu com: André, João Vitor, Otilo, Darlan (Artur) e Thomaz. João Pedro, Thiaguinho (Tiba), Bonassa e Wagner; Luan (Xavier) e Yuri (Léo). Técnico: Wilson Junior.
A equipe rioclarista volta a jogar pela Copa Paulista na próxima sexta-feira (29), às 19h00, no estádio Bruno Lazarini, em Leme, contra o EC Lemense.
Por Geraldo Costa Jr. / Foto: Rede Social