Rio Claro conquistou novas medalhas na 11ª edição das Olimpíadas das Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo, que começou no final de fevereiro e vai até o dia 2 de abril, na cidade de Mogi Guaçu. As competições seguem no fim de semana com as provas de tiro.
No sábado (11), a Guarda Civil Municipal de Rio Claro participou das competições de supino e braço de ferro.
No supino os rio-clarenses conseguiram destaque na categoria máster M3: GCM Rafael em 2º lugar, GCM Verroti em 4º lugar e GCM Rodrigo em 5º. Na categoria open, o GCM Emídio ficou em 6º lugar.
No braço de ferro, o GCM Rafael conquistou medalha de prata na categoria M4 e o GCM Rodrigo foi medalha de bronze também na categoria M4.
Na luta de braço na categoria pesada, os GCMS de Rio Claro perderam para os integrantes de Campinas que no currículo têm conquistas como o campeonatos mundial, brasileiros e paulistas.
No domingo (12), a GCM de Rio Claro participou das competições de vôlei de praia e jiu-jitsu. No vôlei de praia, a equipe masculina formada por GCM Michel e Pauleto ficou em 6º lugar, mesma posição das GCMS Luciene e Roberta nas duplas femininas.
No jiu-jitsu, competição que foi aberta, ou seja, não teve a divisão por idade máster e open, o destaque ficou com o GCM Mendes, atleta mais velho da competição e que conquistou a medalha de bronze na categoria combinada até 75 kg. O GCM Rodrigo ficou com a 4ª colocação na categoria pesado acima de 95 kg.
Foto: Divulgação