Os boxeadores Jhonatan Conceição, Jucielen Romeu e o técnico Leonardo Macedo se encontram na cidade de Guayaquil no Equador para representarem o Brasil na maior competição de boxe do continente.
“Essa é uma das principais competições da América, todos os países do continente praticamente estão aqui, Argentina, Colômbia, Venezuela da América do Sul, República Dominicana, Cuba, Costa Rica da América Central, México, Estados Unidos e Canadá da América do Norte, são exemplos de países que sempre contam com fortes equipes, além de muitos outros países que sempre aparecem com algum atleta de destaque, realmente é uma competição para mostrar quem hoje está à frente no nosso continente”, pontua o técnico Leo Macedo da seleção e que também iniciou sua trajetória na MM Boxe em Rio Claro.
As competições começam dia 24 e terão lutas todos os dias até o dia da grande final que será realizada em 1° de Abril.
“É a primeira competição desse porte do nosso ciclo de Paris 2024, a equipe está preparada e confiante e contamos ter uma boa campanha para continuar os passos até os Jogos Olímpicos”, diz Leo.
Jucielen e Jhonatan lutam pelas oitavas de final nesta sexta-feira (25). Juci encara Asheleyann Lozada, de Porto Rico. Jhonatan luta com Adrian roach, das Bermudas.
Foto: Divulgação