Ele tem 22 anos, mas aos 7 anos, já sabia que queria seguir na carreira artística, foi quando tudo começou. Conta com músicas autorais no Youtube e recentemente recebeu o convite para participar de um Reality. O rio-clarense MC Estaily topou o convite para viver a experiência e ficou confinado em uma casa durante cinco dias de gravação, com outros artistas e influenciers de várias regiões. “Eu conheci o Murilo Conventi em 2010, da Produtora Som Star e então agora ele me convidou, vejo como uma grande oportunidade para novas parcerias e visibilidade”, disse ao Diário do Rio Claro.
Ele viu como uma grande oportunidade para ampliar a divulgação do seu trabalho. “A falta de empresários dificulta a produção de videoclipes. Então no momento estou à procura de contratos com produtoras, paralela à vida artística, ajudo meu pai em uma loja de bicicletas para levantar recursos e fazer as gravações”, conta, ao agradecer o apoio do pai Marcio Barbosa, da mãe Cristiane de Moraes Silva e do padrasto Marcelo Renato da Silva.
Dentro do confinamento, foi possível, além de conhecer novas pessoas e trocar experiências, sair com uma lição. “Foi uma experiência grande, aprendi muita coisa lá dentro, coisas que jamais vou esquecer, aprendi com o Murilo Conventi que nada é fácil, mas nada é difícil se você tiver força de vontade e correr atrás. Você consegue ganhar o mundo e consegue ultrapassar as barreiras da vida”, citou, algo bem ligado ao que ele busca transmitir através de suas músicas com o estilo Funk Ostentação, uma delas “O mundão gira”. “Fiz essa música após passar uma grande humilhação, inclusive até de amigos. Na época pedi oportunidade em uma casa de show, disseram sim que iam me colocar para cantar, montei equipe para fazer um trabalho bacana e profissional, chegando no local, cancelaram. Depois disso criei a música”, disse.
O REALITY
O programa foi idealizado pelo empresário e digital influencer Murillo Conventi que é destaque no universo também do empreendedorismo. Com apenas 21 anos, o empresário e digital influencer Murillo Conventi é dono da agência “Som Star”, responsável pelo surgimento de nomes de peso do Funk ostentação e do Sertanejo. Apontado como como um dos jovens mais ricos do país pela Revista Exame, Murilo conquistou seu espaço no mundo da música com muito talento e dedicação. “A proposta foi divulgar os artistas, porque a maioria não tem oportunidade, e a gente quis fazer uma coisa mais real. Foram cinco dias de gravações, vai para o ar, no começo de março, conforme nossa previsão, vai ser transmitido no canal da Produtora Som Star Filmes e outros Instagrans como, por exemplo, o ‘Choquei’ que tem mais de 10 milhões de seguidores. No da produtora temos mais de 300 mil inscritos, chegando com quase 70 milhões de visualizações. Então o projeto é esse, divulgar os artistas que não têm oportunidade. Eu sou empresário musical e por causa da pandemia, não pude fazer show, aí pensei em algo diferenciado, para não ficar tudo parado, porque estamos há um ano já sem fazer show”, explicou o digital influencer Murillo Conventi ao Diário do Rio Claro.
Os artistas ficaram em uma mansão na cidade de São Paulo, reunindo artistas de todo o país, como do Acre, Minas Gerais e outros. As gravações foram finalizadas. O material será dividido em um episódio por dia, durante um mês.
Por Janaina Moro / Foto: Divulgação