Um morador de Rio Claro morreu num acidente ocorrido na noite da última quarta-feira, na rodovia SP 191 – Wilson Finardi. Alif Natan Mangueira de Godoy, que teria 29 anos, estava num veículo que teria se chocado contra um caminhão.
Policiais militares que foram acionados para a ocorrência chegaram ao local e já encontraram o carro conduzido por Godoy tombado no acostamento, com danos de grande monta. Ele chegou a ser socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Cervezão, mas não resistiu.
A dinâmica do acidente está sendo apurada, mas, informações iniciais dadas por testemunhas aos policiais apontam que que Godoy teria feito uma conversão irregular no acostamento. Ele seguia no sentido Araras-Rio Claro e teria tentado, com a manobra, tomar a direção oposta.
Já o caminhão envolvido no acidente trafegava no sentido Rio Claro-Araras, e teria então colidido com a lateral direita do veículo conduzido por Godoy. O carro teria capotado em razão da colisão. O motorista do caminhão permaneceu no local. Ele não teria se ferido.
Perícia foi realizada no local para tentar se chegar às causas e detalhes do acidente.
. Foto: Divulgação