Após o título do Paulistão Série A2 e o acesso à Série A1 da próxima temporada, o Velo Clube vive o maior desafio de sua história. Adequar em tempo hábil o estádio Benito Agnello Castellano para atender às exigências da Federação Paulista de Futebol.
As frentes de trabalho são muitas: reforma dos vestiários, das cabines de imprensa, dos banheiros, do gramado e da iluminação, construção de camarotes e, a principal, a construção da nova arquibancada que vai ampliar de 8.000 para 10.000 lugares a capacidade de público do Benitão.
O Diário do Rio Claro vem acompanhado a saga velista que tem à frente a competente diretoria formada pelo presidente Reginaldo Lourenço Breda, vice João Donizete Marcondelli e diretor financeiro João Carlos Cerri que responde também pela presidência do Conselho Deliberativo.
Para esta terça-feira (10), está prevista a visita de representantes da FPF que virão a Rio Claro acompanhar o andamento das obras do estádio Benitão, em especial, a reforma do gramado.
O momento deve ser de união de toda a imensa coletividade velista para que o clube atinja os seus objetivos. Confira nesta matéria, fotos de Hércules Marcos.
Por Geraldo Costa Jr.