Ralf Schumacher admite que alguns pilotos da Fórmula 2, principalmente Felipe Drugovich, podem atrapalhar os planos de Mick Schumacher de renovar com a Haas na Fórmula 1.
De acordo com relatos, a equipe americana interrompeu suas negociações com o alemão porque acredita que não é sua única opção para a próxima temporada e quer ver seu desempenho na segunda metade de 2022.
Outros rumores estão relacionados à Ferrari, alegando que Mattia Binotto, chefe da Scuderia, não está impressionado com Schumacher e por isso não forçará a Haas a mantê-lo.
“Como regra, agosto ou setembro é o momento em que você busca pilotos. Há alguns da F2 que estão pressionando um pouco e também têm dinheiro. Drugovich está envolvido, depois de três anos na categoria, ele está na frente”, disse o tio de Mick.
Drugovich tem patrocínio e vem sendo ligado à vaga de Nicholas Latifi na Williams, assim como à função de reserva da Aston Martin.
Se Schumacher não continuar na Haas, suas opções estão limitadas à Williams e talvez à Alpine se ela não conseguir forçar Oscar Piastri a assumir o cockpit de Fernando Alonso.
Por E. Cortez / Foto: Divulgação