Quase 10 mil pessoas já prestigiaram a quermesse da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida em Rio Claro. “Ela é rotativa, muitos passam para buscar, outros aproveitam no local. Tivemos cinco dias de festa e a média é essa de 1500 a duas mil pessoas por noite”, afirma o padre Renato Andreatto.
O padre destaca ainda que estão ultrapassando a média de uma tonelada de alimentos por noite. “Temos a preocupação de atender da melhor forma os visitantes. Durante o planejamento buscamos colocar preço justo nos produtos, além de tudo de qualidade e feito com muito carinho por nossos voluntários”, destaca.
A festividade é uma das mais aguardadas do gênero em Rio Claro e começou no dia 2 de julho. A expectativa já era de receber um grande público, visto que é uma programação que também precisou ter pausa durante o período mais crítico da pandemia.
Como em todas as edições, equipe de voluntários segue empenhada na preparação de todas as comidas típicas e que fazem parte do cardápio, como porção de polenta frita, polenta mole, cuscuz mole, espetinhos, lanche de pernil, hambúrguer, cachorro-quente, além de caldos que poderão ser apreciados em todos os dias da confraternização.
A programação segue nos próximos dois fins de semana, também com atrações musicais, no sábado (23), a apresentação fica por conta de Jander Teixeira, no domingo (24), Julia & Beatriz, no sábado (30) Fábio & Gil e no domingo (31), último dia da festa, quem faz a parte musical é a Orquestra de Violeiros Trevisani Nel Mondo de Cascalho
Por Janaina Moro / Foto: Divulgação