Mesmo garantindo que a saída do técnico alemão Jurgen Klopp do Liverpool, não influenciará em sua saída do time da cidade dos Beatles, Salah não garante sua permanência no Liverpool.
O futebol da Arábia Saudita continua interessado pelo egípcio e o dinheiro oferecido pode convence-lo a ir jogar nas Arábias. A última oferta vinda da Arábia Saudita, veio do Al-Ittihad, 150 milhões de libras esterlinas, ou a bagatela de aproximadamente R$ 960 milhões.
Questionado por Jamie Carragher do Sky Sports sobre esse assunto, Salah respondeu que não, Klopp não influenciará em sua saída ou permanência em Liverpool.
‘É a vida. Agora faz parte da vida, tudo se move. Jogadores já saíram do clube, jogadores muito importantes saíram do clube”, respondeu Sala.
E continuou: “O técnico também é muito importante para o clube, mas está deixando o clube. Um dia vou deixar o clube, mas não [a saída de Klopp não afetará meu futuro].”
Mas, por lá, há quem afirme que o egípcio já tem contrato assinado com um time da Saudi Pro League.
No Liverpool desde 2017, Salah já marcou 205 gols em 334 partidas. Neste período conquistou a Premier League, a Liga dos Campeões, a FA Cup e duas Taças da Liga.
E nessa temporada está lutando por mais uma conquista de Premier League, já que o Liverpool é o vice líder do campeonato inglês, perdendo para o Arsenal no número de vitórias 20 a 19 e com os mesmos 64 pontos.


Por Eduardo Sócrates Bergamaschi / Foto: dailymail.co.uk/