Saborear um prato gostoso que primeiro encanta com os olhos e depois arremata com o delicioso tempero deixa qualquer pessoa satisfeita. É assim que o Primo Cozinha Divina, instalado no Shopping Rio Claro, atua desde 2012 sob o comando de André Seabra que revelou alguns segredos e ingredientes que faz questão de manter e, com isso, conquistou a fidelidade de muitos clientes. “A gente veio com o conceito de comida com bastante qualidade, com um prato bem feito, uma comida mais caseira, sem condimentos industrializados, cortes de carnes nobres, desde o empanamento nosso, a gente usa farinha de rosca 100% de pão francês, a gente não usa farinha de rosca batizada, nos preocupamos com isso, mussarela só de boa qualidade, nossos molhos todos são naturais, o molho sugo é um molho com tomate Débora ou rasteiro. A gente tem um conceito bem diferenciado na praça, pode até ter um preço mais elevado, mas a gente mantém a qualidade para o cliente”, revela.
O cliente que consegue identificar essas características do local faz questão de consumir com frequência os deliciosos pratos que são servidos. E, durante a pandemia, para não deixar de oferecer os serviços e também se manter no mercado, o Restaurante Primo Cozinha Divina ampliou os recursos para atender. “Uma das coisas que se destacou na pandemia foi fazer entrega com mais intensidade no sistema delivery, a gente usa o sistema Ifood que é ferramenta prática e funcional, nos dá muita tranquilidade na entrega do produto. Porque acaba cedendo seu sistema para a gente usar que é a conta, através de débito em conta, com cartão de débito ou crédito, ou da maquininha, se o cliente quiser pagar na hora. Então eles fazem recolhimento e fazem a entrega, a gente não precisa se preocupar com nada, tem que se preocupar só em fazer a comida, isso dá mais tranquilidade porque o aplicativo tem o próprio motoboy”, disse André.
O resultado tem sido positivo. “O que surpreendeu bastante foi o nosso potencial em atender no sistema delivery, para ter ideia, representa 50% da minha venda hoje. É bem considerável. Nesta pandemia o que salvou a gente foi o delivery, senão, já tinha fechado as portas”, avalia André ao mencionar as adequações que precisou realizar diante do momento atual do país.
O segmento alimentício sempre teve que ser rígido e seguir todas as recomendações da Vigilância Sanitária, quanto ao processo de higienização, algo que precisou ser intensificado. “A gente teve que redobrar atenção na questão de limpeza, o que já era feito com muito cuidado, sempre nos atentamos com a higienização, porque a limpeza é extremamente necessária para este segmento”, observa.
Se muitos consideram o momento de crise com a pandemia, outros aproveitam para se reinventar e até mesmo ampliar os negócios. “Não podemos revelar agora, mas teremos novidades boas para nossos atuais e futuros clientes”, ressalta André.
Vamos aguardar e sucesso!!!!
Serviço: Primo Cozinha Divina
Local: Shopping Rio Claro
Funcionamento do Sistema Delivery: das 11 até às 20 horas
O cliente também pode consumir no local
Instagram: andre.seabra.35
Por Janaina Moro / Fotos: Divulgação