O jovem piloto brasileiro Gabriel Bortoleto fechou um acordo de patrocínio com a fintech Ebury, sediada em Londres, na Inglaterra, e presente em mais de 20 países ao redor do mundo. O acordo ocorre junto à maior façanha de Bortoleto em sua carreira no automobilismo: na última sexta-feira (1º), ele se tornou o primeiro brasileiro a conquistar o título da Fórmula 3, categoria que serve como preparação para a Fórmula 1.
Especializada em câmbio e pagamentos internacionais, a Ebury enxerga no patrocínio ao piloto paulista uma maneira de ter exposição de marca e, assim, expandir os negócios no mercado brasileiro.
“Estamos muito orgulhosos com esse acordo e vamos apoiar o Gabriel para que ele continue conquistando títulos no automobilismo. Essa colaboração mútua será um trampolim para ele e para nós”, disse Fernando Pierri, diretor comercial da Ebury.
Bortoleto garantiu o campeonato já com a logomarca da Ebury no carro. Vale lembrar que, na temporada 2024, ele subirá um degrau na carreira e competirá na Fórmula 2, categoria de acesso direto à Fórmula 1.
Por E. Cortez / Foto: Instagram