Representantes da prefeitura de Rio Claro participaram nesta quinta-feira (12) de reunião na Secretaria Estadual de Habitação para novos encaminhamentos na regularização de imóveis do Conjunto Habitacional Oreste Armando Giovanni.
“Fomos muito bem recebidos e orientados e, agora, vamos fazer a notificação das 647 famílias para encaminhamento da legitimação fundiária”, informa a secretária municipal de Habitação, Luana Pezzotti. O assunto, que vem sendo acompanhado de perto pelo prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, também tem a atenção do vereador Paulo Guedes, que esteve na audiência em São Paulo. “Essa regularização dará tranquilidade para centenas de famílias”, destaca Paulo Guedes.
De acordo com Alessander Kemp Marrichi, Procurador Geral do Município, com base na lei 13.465 de 2017, a prefeitura fará o encaminhamento das documentações para que os moradores possam realizar o sonho de terem em mãos a escritura de seus imóveis.
Da reunião também participaram Roger Willians, chefe de gabinete do deputado Cauê Macris, presidente da Assembleia Legislativa, Alexandre Robim, assessor da Secretaria Estadual da Habitação, e Ana Vicakas, técnica do programa Cidade Legal.